MANAUS (AM) - A diversidade regional volta a ganhar espaço no cenário dos realities nacionais. A amazonense Tamires Assis foi oficialmente confirmada como uma das participantes de A Fazenda 17, reality show da Record TV que estreou nesta segunda-feira, 15, sob o comando de Adriane Galisteu.
Natural do Amazonas, Tamires é a segunda representante do estado a integrar o confinamento, sucedendo a influenciadora Ruivinha de Marte, que participou da 14ª edição. Com uma trajetória marcada pela versatilidade, Tamires é modelo, dançarina, ativista social e cunhã poranga do Boi Garanhão, uma das figuras emblemáticas do Festival de Parintins.
A presença da amazonense em A Fazenda carrega uma forte carga simbólica de representatividade da cultura nortista, frequentemente esquecida em grandes produções nacionais. Em suas redes onde acumula mais de 260 mil seguidores, Tamires se destaca por pautar questões como valorização da cultura popular e empoderamento feminino.
A jovem ganhou projeção nacional após um breve e conturbado envolvimento com Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. O episódio terminou com repercussão midiática intensa, marcada por acusações públicas e uma ordem judicial de afastamento.
Com o início de A Fazenda 17, Tamires Assis terá a oportunidade de mostrar ao Brasil um pouco mais de sua história – que vai muito além das polêmicas – e de levantar bandeiras que refletem a riqueza cultural, social e humana do Norte do país.
Comentários: